QUEM SOMOS
    COMUNICAÇÃO
    CURSOS E PALESTRAS
    BIBLIOTECA
    MAPA DO SITE
   
       


HOME
SEJA VOLUNTÁRIO
> O QUE É SER VOLUNTÁRIO
> LEGISLAÇÃO
> LINHA DO TEMPO
ORGANIZAÇÕES SOCIAIS
> CADASTRAMENTO
> COMO ESCOLHER
> BUSQUE SUA ORGANIZAÇÃO
VOLUNTARIADO EMPRESARIAL
> RESPONSABILIDADE SOCIAL
> GRUPO DE ESTUDOS
> EMPRESAS
SELO CVSP
> CONHEÇA O SELO
> ORGANIZAÇÕES PARCEIRAS
VOLUNTARIADO NO BRASIL
> O QUE FAZ UM CENTRO
> FORMAÇÃO DE CENTROS
> CENTROS NO BRASIL
> CENTROS NO MUNDO
VOLUNTARIADO DO CVSP
> CORAÇÃO VOLUNTÁRIO
> MANUAIS E DOCUMENTAÇÃO
> NOSSOS VOLUNTÁRIOS
FALE CONOSCO
 


As organizações sociais cadastradas no CVSP oferecem oportunidades de trabalho voluntário, na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

A busca pode ser feita pelos seguintes critérios:

 

  Código Postal (CEP) - Para facilitar a busca de uma organização social, sugerimos que busque uma organização próxima de sua casa ou local de trabalho. Para tanto é possível fazer uma busca por CEP.
 
  ÁREA DE ATUAÇÃO - Este item identifica a área de atuação da organização. Dentre as áreas, a busca pode ser feita por: assistência social, educação, saúde, cidadania, cultura e artes, meio ambiente.
 
  NOME DA ORGANIZAÇÃO - Além desses critérios, a busca pode ser feita pelo nome completo ou parte do nome da organização social.


Após a BUSCA você encontrará diversos dados da organização, além de área de atuação, público atendido, uma breve apresentação e ATIVIDADES EXERCIDAS POR VOLUNTÁRIOS, não significando a existência de vagas disponíveis no momento.

Para conhecer a Organização Social, o candidato a voluntário deve entrar em contato com o responsável pelo trabalho voluntário, por telefone ou por e-mail, identificar-se e manifestar seu interesse e agendar a visita. 

É importante considerar que, apesar dos dados constantemente atualizados, alguns deles podem estar defasados.

Outra consideração importante é que, embora analisadas e cadastradas no CVSP, não podemos nos responsabilizar pelo trabalho desenvolvido por essas organizações. Acreditamos no desempenho de todas elas para a construção de um país melhor, mas não podemos ignorar a possibilidade de um resultado frustrante ou insatisfatório.

Se isso acontecer, não desanime, faça uma nova busca e encontre seu lugar como voluntário.



 
   

 
Apoio: